setembro 27, 2004

Fat!

Eu sempre fui uma gorda ridícula. Se não fisicamente, mentalmente. Minha mãe comprava umas gostosuras em caixas, quando eu era pequena: lolo, sonho de valsa, coisas várias e saborosas, e ia dando um por dia como recompensa de refeição bem feita. Acho que todas as mães fazem isso, né? "Se comer tudo, tem danoninho". Pois bem... mas como disse, eu era the fattest little girl on earth.

Quando meus pais saíam eu investigava todos os armários e maleiros atrás das delícias. Encontrava quase sempre, tinha um bom faro para o açúcar.

Aí eu cismei que minha mãe andava comendo as delícias na hora errada, sem a gente saber. Muito esperta ela! Não tinha que comer salada, nem legumes, nem nada, pra ganhar os doces, e ainda por cima não tinha nem horário certo. Comia quando quisesse!

Um dia fui ao quarto dos meus pais e encontrei a porta tava trancada, com eles lá dentro. Tavam comendo bombons sozinhos, eu tive certeza! O que mais se faria econdido? Só precisava flagrá-los. Dei a volta no quintal, fui chegando até a janela, na ponta dos pés pra espiar o delito e fazer das minhas suspeitas certezas.

Ai! Na hora eu não entendi, mas hoje eu sei e me envergonho...
Eles estavam transando!
Peguei meus pais transando, por achar que eles estavam comendo bombom escondidos de mim.

Tem coisa mais gorda, meu deus?