outubro 15, 2004

EU ODEIO OS BONS VELHOS TEMPOS!

Não sei porque quis escrever sobre isso, mas é algo que incomoda meu espírito essa mania que muita gente tem de exaltar o "no meu tempo". Eu sei que fiquei matutando sobre isso quando li, não me lembro onde, alguem falando sobre "músicas infantis do tempo que as crianças ouviam músicas feitas pra elas".

Ah, que chatice! Você acha isso hoje porque não é mais criança. Eu, quando criança, ouvia música infantil, mas também ouvia um monte de coisa que não era feita pra mim, mas que me agradavam muito!

Isso é só um exemplo, porque a praga do "no meu tempo" afeta áreas diversas. No meu tempo, as pessoas eram mais honestas, mais amigas, mais tudo de bom, etc... COCÔDETOURO! Era tudo igual! Será que ninguém percebe que a gente não consegue ver as coisas com os mesmos olhos dos "bons tempos!" SEMPRE HOUVE OS PULHAS! E ELES DOMINAM O MUNDO!!

Eu até pensei em criar uma comunidade no Orkut com o título deste post, mas se eu encontrasse uma comunidade dessa lá, eu entraria, mas não leria, muito menos comentaria tambem... Então dexa pra lá... eu só queria desabafar mesmo....