janeiro 08, 2005

"Que vontade de voltar..."

Ontem, enquanto eu dormia ao som do Jornal da Globo, ouvi uma chamada engraçada: um argentino que escapou do atentado às torres gêmeas, em 2001, e agora escapou das tsunamis na Ásia. No meio tempo entre a chamada e a notícia, eu dormi e não fiquei sabendo maiores detalhes, mas não é difícil chegar a uma conclusão, ainda que chavão: Vaso ruim não quebra!

Mudando de assunto. Dois domínios que parecem inderrotáveis: o imperialismo norte-americano e a ditadura da Microsoft na internet. Para o primeiro, minha esperança são os chineses! Para o segundo, minha esperança é o Google! (mesmo sabendo que mudam os atores, mas não muda a história).

Terceiro tópico: ninguém entra aqui mesmo (até nossos próprios membros, eu aposto), então vocês não concordam em colocar aquele programinha do Google (AdSense) que dá dinheiro quando se clica num link deles no blog? Ah, eu sou da filosofia do "antes pingá do que fartá"...

Sem mais para o momento... Aquele abraço!