fevereiro 21, 2005

Quanta emoção....

Oi gente, quanto tempo.....

senti na pele o q é exclusão digital, e é muito ruim. Mas agora voltei... não sei se o problema está totalmente resolvido, mas estou aqui. Quero agradecer ao Pablo por ter me mandado o "Pest Patrol", q retirou 259 spywares, ao Djon, que me mandou o "Ad-ware lavasoft" que tirou 13 adwares e a Guega q me mandou o "Spybot", que não tirou nada, mas me mandou uma mensagem animadora "parabéns, seu micro não tem nenhum vírus".

Mas aí, mesmo com tudo isso, o micro ainda não me deixava entrar em alguns sites, era uma exclusão parcial, para o meu desespero. Aí, um conhecido meu disse q poderia olhar o micro pra mim, topei né! Ele tirou um monte d coisa do micro, inclusive um tal d "DNS", e aí sim... a internet não entrava em nada. Hj então, liguei pro povo da internet e eles me deram o tal número do DNS, e eis q para a minha surpresa, a internet voltou a funcionar maravilhosamente. Não sei realmente o q aconteceu, qual era d verdade o problema e como ele foi resolvido, mas como os "fins justificam os meios", tô pouco me importando d como isso se resolveu. Tô só comemorando!!!!!

O fato é q eu senti muita falta d visitar o "amistad". E eu tb sinto falta d sair com vcs. Queria muito estar em BH, ou q vcs todos estivessem em Brasília, pois cada vez mais eu tenho certeza d q o q importa são as pessoas e não os lugares. Tá bom, o dinheiro tb importa, por isso estou aqui... e eu gosto muito d fazer novas amizades (q nem com vcs ano passado).

O recado é esse... tô aqui d novo. Abraços a todos.