maio 23, 2005

Burp

Eu não sou literalmente pábre , mas sou suburbian, vocês sabem, carrego todo o espírito dentro de mim. Eu invejava profundamente minha amiguinha Luciane porque o banheiro da casa dela tinha aquele kit-felpudo para louças sanitária: conjunto de roupas para vaso, bidê, papel higiênico... aquelas coisas. Tinha também uma escova de escovar as costas igual à do Leoncio e uma cortina de prásco no box (e rodo pra rapar a água). E fruteira de cera na mesa da cozinha.... um pano "protegendo" o sofá, almofadas de leão e coisas outras que eu tanto invejava...

Há momentos na vida em que você pode se deixar levar pela pulsão suburbana e se entregar aos símbolos da pobreza, mas, futura arquiteta que sou, não posso me deixar seduzir por esses ítens de decoração. Fico com os comestíveis, portanto; meus preferidos são: suco maguary e biscoitos de coco mabel. E esta semana, senhores, eu sou a feliz propietária de um mini-atacado mabel.
I'm happy as can be!
Burp.