julho 13, 2005

Escolha de Sofia

Oh, céus...

Devo eu optar por Weezer no CPF ou minha tão sonhada placa de vídeo nova?

Se eu for pra curitiba vou me emputecer seriamente com a poser-zice dos indies-de-oclinhos-e-adidas. Vou ser o Barba Feladaputa versão feminina. Talvez fique tão embucetada que nem curta o show direito.

E ainda por cima, lá está ele à espreita, lindo e imponente, olhando para mim, desafiando os meus nervos de nerd... jogando na minha cara que a minha mísera FX 5200 já é peça de museu, "nem o doom 3 na resolução máxima fica bom com essa carroça".

Ai, Battlefield 2..... porque tens um público alvo tão elitista? Por que não conceder esse prazer aos menos abastados? Foi outro dia mesmo que comprei minha plaquinha, não tem ainda um ano! Como posso me desfazer dela assim, sem dó nem piedade? Logo ela, que aturou todas as minhas maiores artimanhas para derrotar nazistas, vietcongues, terroristas e até alienígenas! Placas de vídeo também têm sentimento!