novembro 14, 2005

ATENÇÃO GUEGA!!!

Sua mãe se chama Myrian Braz?

Em caso de reposta positiva, devo lhe dizer que eu a vi em Natal. É possível isso?
No Congresso Regional de Análises Clínicas.
Deixa eu contar...
Estava eu no stand, sentado atendendo um cliente. Chega uma distinta senhôra e começa a conversar com outra pessoa do stand, percebo um sotaque familiar, olho para o crachá e vejo que a pessoa era de Carmo do Paranaíba/MG. Penso: "Oh! Que coincidência!".
Penso mais um pouco... olho para o cracha novamente: Myrian Braz... BRÁZ!!! CARMO!!! GUEGA!!!!!!
Quando me libero da conversa do cliente, a distinta senhôra sai do stand e se perde no meio do povo e eu não a vejo mais! :(
Era a sua mãe Cleide!!! A sua cara!!! Igualzinha!!!
E eu nem falei com ela, nem tirei foto!!!

Que mundo pequeño!!!