setembro 12, 2004

Meu lema: Organização

Eu adoro testes, por mais inúteis que eles possam parecer. Que muda na minha vida se eu souber qual música do Los Hermanos (ou que personagem do Charile Brown, ou que band leader, ou qual posição do Kama Sutra, enfim...) eu seria?

Deve ser porque todo mundo quer uma resposta simples e direta sobre si mesmo. Se essa resposta puder ser on-line, tanto melhor! Infelizmente, a grande parte desses testes (se não todos) são completamente idiotas e, pior do que isso, acham que quem os responde também é.

Tem uns que as opções são tão óbvias que dá pra roubar e ter a resposta que você quer. Outros dão resultados tão absurdos que não dá pra acreditar que alguém teve coragem de publicar tamanha imbecilidade. Na página da Isto É, por exemplo, tem cada um pior que o outro. Hoje, à toa por aqui, resolvi fazer um sobre arrumação de quarto que diria muito sobre mim. Vejam só o meu resultado:

Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida.

AHahahaHahahaHahahahahaHahahhAhAhahahhahAh

É ou não é piada de saloon?