setembro 29, 2004

Picadura

Pernilongos têm pacto com o capeta. A minha visão de inferno começa por um zumbido por essa praga artrópode. Nessas horas, odeio não ter nsacido nórdico, porque eu duvido que na Noruega tenha pernilongo! Eu só consigo imaginar essas potestades nessa selva tropical, mesmo que ela não exista mais e eles, insistentes, não queiram acreditar que acabou!

Por que, meu Pai, por que logo na época em que gostaríamos de dormir nus, esparramados pelo colchão, marinados de suor, sem nada a se interpor entre nosso corpo e a atmosfera nauseabunda do verão brasileiro, tem que aparecer esse bichos inúteis!

E o pior, minha lagartixa simplesmente sumiu! Desde que ela caiu no meu travesseiro, nunca mais a vi limpando meu teto! Onde estás que não respondes, Onofle?! Por que me abandonastes? Se sabia que eu sou gostoso, tenho sangue quente e as pernilongas me adoram...

Não acabou, não. Pra completar, sou alérgicos àquelas pastilhas "protector" e similares. Tenho que me banhar de repelente toda noite antes de dormir, senão acordo todo picado. Porque, na verdade, a picadura nem me incomoda (ui!), o que me irrita é o bafo... ahhahahahahha... just kidding... o que me irrita é aquele zumbido maquiavélico, aquela corneta nazista na minha orelha!

Ah, como eu queria entender o Criador nessas horas, onde ele estava na cabeça pra fazer uma coisas dessas... deve ter sido num momento de ócio daqueles...