outubro 19, 2004

Logo que a Gol linhas aéreas "inteligentes" começou a operar, com seu jeito novo e inteligente de voar eu virei fã dela. Passagens aéreas baratas, aeronaves novas... tudo bem que sem lanchinho... mas para que lanchinho em vôos curtos? A barrinha de cereal, o amendoim e alguns copos de água, refrigerante ou suco enchem a barriga e enganam a fome caso ela queira atacar.
Essa minha admiração durou um tempinho, não muito longo claro, pois passei a perceber que apesar da passagem ser mais barata, a mesma não era assim tão acessível aos pobres mortais assalariados.
E o trecho BH-Recife-BH então... nada de barato e sem promoções, só a costumeira 12 x sem juros. Mas é foda né, você pagar uma passagem em 12 x só por motivo turístico. No tempo que fica pagando já vai querer fazer várias outras.
As promoções que às vezes eram realmente boas nunca se encaixavam com o meu local de origem e destino. Passagens a R$ 1,00, ... mas só para trechos que não fazem o menor sentido. Ahahaha.
O trecho BH-Recife-BH ou Recife-BH-Recife que é bom nunca era contemplado com nada, nem com um descontinho básico, pelo contrário, em menos de dois meses encareceu quase R$ 100,00.
Pois é assim a gente ia vivendo e esperando a Labtest cooperar...
Mas ontem a Gol linhas aéreas cooperou comigo.
Fui avisada já por volta das 15:00hs, através do MSN, pela minha cunhada querida, que a Gol estava vendendo passagens do trecho Recife-BH por R$ 1,00. E que a promoção era válida do dia 19 de outubro até as 4 semanas seguintes e que a compra deveria ser efetuada até às 23:59hs do dia 18/10/04. Eu quase sem acreditar fui comprovar a veracidade da notícia e avisei logo o Ranniere...
Conclusão: depois de erros mil no site, durante o procedimento de compra, compramos a passagem. Com essa colaboradinha das linhas aéreas inteligentes eu e Ranniere vamos passar o feriado do dia 02 de novembro juntos...
Lógico que isto não seria possível sem a colaboração de uma nerd que é a favor do amor :)
Valeu Hayana, valeu Gol.
Valeu Gol nada né! Estão ganhando um puta dinheiro...