janeiro 18, 2005

Mea Culpa

Amiguinhos,
eu sei que estou insuportável. Nunca pensei que eu ficaria nesse estado de histeria. Espero que vocês me entendam e não me odeiem por descarregar em vocês meu mau humor. Espero que vocês estejam realmente falando sério quando me mandam à merda por causa das patadas que eu ando distribuindo.

Dezenove do um, como vocês já devem saber (já que o Orkut avisa), é meu aniversário e, claro, eu gostaria de celebrar com vocês, meus irmãos camaradas. Como esse ano caiu numa quarta-feira, não há muito o que se fazer, mesmo porque eu não tenho muito pra gastar (quer dizer, eu tenho que gastar muito com outras coisas). Já que vocês têm sérios problemas para combinar programas em geral, eu não vou sugerir nada, vou convidar de uma vez.

Eu gostaria de ter todos vocês em volta da mesma mesa que eu no SoHo Pub. (Aaaaah, mas no Soho de novo???). Sim, o Soho é uma bar honesto, divertido e tranqüilo. (Aaaaaah, vamos pra Obra nos defumar e dançar com a caixa!!). Não, A Obra nas quartas-feiras é reservada para a família e amigos das bandas que vão tocar lá (além da Guega e do Darwin) e eu não quero acabar no posto BR no dia do meu aniversário.

Assim, amanha logo cedo eu vou ligar lá e reservar um lugarzinho bem aconchegante para nós. De preferência, com vista para o Coisário. Aí, eu ligo para vocês para confirmar horários, okay?
Se alguém se dispuser a me ajudar nessa tarefa de combinar detalhes, eu ficaria extremamente grato, viu?!

Vou aproveitar o momento e o espaço para dizer que eu amo todos vocês de coração.