setembro 12, 2005

"oiiiii... quer viajar?"

EU NÃO CONSIGO IR EMBORA!

(não estou spirit. mas queria que o meu carro voltasse a funcionar, afinal de contas eu tenho dois filhos pra cuidar e preciso voltar pra casa. é sempre bom estar aqui com vocês, adorei ver quase todo mundo, obrigado por existirem e tudo mais. amo vocês. e sou feliz. assim. eu acho.)

obrigada Pablo e Julia pelo carinho e dedicação a nós dispensados. pelo sofá, gostosuras, fofocas, preguiças, passeios, mecânicos e tevê a cabo. obrigada por me amarem mesmo sendo uma pessoa que esquece sapatos em postos de gasolina. foi tudo muito bom demais da conta. dei morou de voltar logo.

agradecemos também aos outros amicos queridos que não sabem brincar e vão dormir, não é mesmo, minha gente? adoramos as farras, os encontros, bebedeiras, galhofas, patuscadas, risadas, pôres-do-sol, dancinhas ridículas, chupetas, amarulas, "q q 6 ächão?".

e valeu darwin pelo reboque!


muito obrigado pelo anti-depressivo
pelo abraço e abrigo
pelo chá de hortelã

muito obrigado pelo sorriso aberto
por você estar por perto
a essa hora da manhã