outubro 02, 2004

Feriado

No feriado do dia 12 de outubro vou ficar feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz primeiramente porque o Ranniere, um rapaz que agora viaja todo o mundo (mas ainda não saiu da América do Sul) resolveu honrar a família Rocha de Carvalho com a sua presença em uma pacata cidade do interior de Minas Gerais. Visitando esta pacata cidade eu terei a oportunidade de rever a minha vovó querida que há quase dois anos não vejo, outro motivo que me deixa feliz.
Mas em compensação vou ficar triste porque a minha amiga e companheira, que resolveu me abandonar partindo para o Planalto Central vai estar aqui em BH e dessa vez muito bem acompanhada por uma amiga que eu queria muito rever. Lelé, você agora só vem aqui quando eu não estou em BH?
Eu queria muito neste 12 de outubro participar da colônia de férias do Eldorado... mas acho que vai ter que ficar para a próxima.
Biba aguardo você aqui no final de dezembro, com direito a hospedagem todo o janeiro. OK?