outubro 21, 2004

UP-TO-DATE

Lendo o post da Hayana, me senti meio mal. Porque estou cada vez mais doente.... ou sou só eu que me sinto perdido quando faço uma pesquisa no oráculo e ele não me retorna o esperado? Eu já pus na cabeça de que ele me mostrará todo o passado e o presente (o futuro que se foda) (foder é um verbo defectivo? Porque esse subjuntivo soa muito mal...).

Eu tô atrás de uma música que tem os seguintes dizeres "eu precisava de alguém, aí você apareceu e me envolveu com teu cinismo, mas é você que eu preciso". Alguém se lembra de quem canta isso? Eu só sei que é "one hit wonder", o que só dificulta pra achar.

Quê mais? A rádia ontem bombou! Picos de 8 ouvintes! Mais do que o Jornal do SBT! Tá bem legal fazer essa programação noturna! A Ana Letícia e a Bibaa são as mais fiéis! Brigado, viu, meninas...

Ah, eu não sou um à toa. Mas faço que sou... e estou fazendo a legenda em português para o DVD do Kill Bill vol.2 que eu baixei. É muito legal legendar um filme. Dá pra colocar um dedinho na história, um gracismo aqui ou ali, um "sabão, maricão"... desculpem a piada interna, mas não resisti. Aliás, quem me lembrou disso foi o Grodas que não soube traduzir um maldito "idiom" que apareceu lá no filme. "All cockblockery aside...". Alguém sabe que diabos vem a ser "cockblockery"... O Vinix acha que é bloqueador de pinto... eu, sei lá... só imagino que seja alguma expressão do tipo "Tirando (deixando de lado) todo __________ ..."

E o casamento?! Tem tanta coisa pra olhar... e eu aqui traduzindo legenda, ouvindo música, né, baby?! Mas, você sabe, que não dá pra olhar nada sem você... não fica chateada comigo... no dia, vai dar tudo certo e todas as expectativas que esse povo tem de que esse é o casamento do século, só perdendo para o de Lady Di e Prince Charles e o de Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit, vão se confirmar... e eu estarei lá, todo escovadinho...

Então é isso aí né. Depois eu conto mais...

Beijos, abraços e xêros pra todos.