fevereiro 03, 2005

Alô comunidade, agora é sério...

Meus queridos amigos,

estou vivo, feliz e muito bem casado. As coisas começaram a tomar forma e a se ajeitar. A sensação que eu tenho é de que passou um furacão (igual àquele que passou no quintal do Mickey, com a musiquinha e tudo). Como vocês puderam testemunhar, foram mil e uma coisas ao mesmo tempo. Agora, tem outras mil e uma, mas com uma vida inteira de prazo.

O casamento, pelo jeito, mexeu com muita gente. Isso é interessante porque demonstra como temos tantas pessoas próximas (e muito queridas) de nós. Não sei como agradecer todo o empenho de vocês, companheiros. Tenham certeza que uma parcela do sucesso desse evento é de plena responsabilidade de vocês. Mais uma vez, nós os amamos.

Estou certo de que demos o passo certo. Agora é trilhar o resto do caminho.

Abraços!