março 03, 2005

NÃO COMPREM NO SUBMARINO!!! ELES NÃO PRESTAM E NÃO SÃO CONFIÁVEIS!!!


Estou com preguiça de dar aqui o meu depoimento sobre tudo o que se passou na minha relação com o tal site acima citado. Mas quando eu tiver mais tempo, explicarei tudo nos conformes.
Aí está um e-mail que recebi da Sra. Susan. Não os desculpo, e agora que tenho o telefone direto, ligarei para ela para conversar mais. Já estou cansado de falar com esse atendentes de telemarketing. Agora vou na fonte!!!

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Prezado Carlos,

Sua opinião é muito importante para que possamos aprimorar nossos serviços e
mais do que proporcionar comodidade e segurança, lhe oferecer o que há de melhor
em comércio eletrônico.

Não buscamos justificar os desencontros ocorridos, pois sabemos que nada poderá
modificar os inconvenientes causados. Esclarecemos porém, que direcionamos o
fato à respectiva Gerência para que as devidas providências sejam tomadas e
gostaríamos de aproveitar a ocasião para nossa sincera retratação pelo ocorrido.

Sabemos que foi em nossos serviços que depositou seu voto de confiança e
gostaríamos de nos desculpar, pois este não é o atendimento proposto por nossa
empresa. Estamos constantemente buscando o aperfeiçoamento de nossos serviços
para que questões como esta não se repitam.

Valorizamos muito o ponto de vista de nossos clientes e sabemos que a qualidade
total dos serviços que prestamos somente será alcançada mediante nossa forte
interação.

Entendemos perfeitamente o seu desapontamento e por sermos uma empresa que zela
por uma relação de cumplicidade e transparência com nossos clientes, pedimos que
aceite o nosso sincero pedido de desculpas.

Teremos grande prazer em demonstrar a real qualidade dos nossos serviços.
Seja sempre bem-vindo!

Cordialmente,

Susan Rechenberg
Relacionamento com cliente
(11) 2189-1573
e-mail: relacionamento@submarino.com.br