setembro 15, 2004

Considerações sobre a aula de ginástica

1 - Algo está errado quando eu acerto 80% da aula...

2 - Vamos combinar que exercício de agachamento é muito boiola...

3 - Na hora do alongamento, o professor por Rod Stweart - I´m sailing e eu quis muito rir...

4 - Também quis rir pq fiquei a aula toda lembrando da Ala Sherman

5 - Eu consegui acompanhar todos os exercícios, incluindo os abdominais oblíquos... e com peso...

6 - É a primeira vez que entro numa academia pesando menos que 90 kilos, talvez seja por isso que estou estranhando...

7 - Tem pelo menos de 20 a 30 alunos e ex-alunos meus la na academia... o que definitivamente NÃO É BOM!

8 - Eu tenho vergonha de fazer essas aulas... me sinto muito ridículo...

9 - Meus braços e pernas estão pesando toneladas...

10 - Vou dormir... Boa noite!