março 05, 2005

Ok, ok. Então vamos aos fatos.

Dia 10/02 - Compro à vista no Submarino o livro Peter Pan e Wendy para dar de presente a Lara (o mesmo seria entregue em BH). Pagamento feito e confirmado na mesma hora. Vale salientar que no site informava que tinha o produto em estoque.
Dia 19/02 - Recebo um e-mail informando que o meu pedido havia sido cancelado por falta no estoque.
Dia 21/02 - Em conversar com Biba, ela me diz que comprou o livro pelo Submarino no dia 16/02, pagou no dia 17/02 e que no dia 19/02 recebeu o mesmo. Fiquei puto!!! Se vocês prestarem atenção às datas verão que eu tenho motivos. Biba, após ser pressionada, gentilmente me passou o número de seu pedido para que eu encaminhasse uma reclamação. Fiz essa reclamação via e-mail e também por telefone (0300!!!!). Logo após esse contato, recebo um e-mail do Depto. Financeiro informando que eu havia solicitado um vale trocas. Como assim??? Mandei ainda mais alguns e-mails para todos os possíveis com minha reclamação e indignação.
Dia 23/02 - Recebo um e-mail informando que eles estavam em busca de fornecedores alternativos e que em breve me mandariam o livro.
Dia 25/02 - Sem obter mais respostas do fato (eu queria uma explicação do motivo de Biba receber e eu não - nada pessoal, Fabiana). Liguei no Submarino e a mocinha tentou me explicar o inexplicável, batemos um longo papo e no final das contas ela ficou sem palavras tentando me explicar tudo isso e me disse que a única alternativa seria o estorno do meu dinheiro. Passei o número de minha conta e agência e eles me prometeram que no dia 02/03 meu dinheiro estaria na conta.
Dia 02/03 - Verifiquei meu extrato e nada do dinheiro. Liguei (0300!!!) e fui informado que não constava nenhum pedido muito menos os meus dados bancários. Mais uma vez, passei esses dados.

E agora? Devo confiar? Na segunda ligarei para a Sra. Susan. Ainda estou muito puto com esse Submarino de merda.