março 11, 2005

certificação ISO (iscolha serta de onorários)

existe gente pra tudo. é fato que tem chato em todo canto, mas a bola da vez está com os chatos de ônibus. eu enquanto uma pessoa que tem a necessidade da comunicação matinal, costumo fazer amizade com figuras que estão no ponto, ou mesmo dentro do ônibus.

em 2002 conheci um carequinha inconveniente que estuda(va) direito, e que vivia com as mãos cheias de códigos penais, normas, regras e essas burocracias todas. na gentileza, me ofereci a levar o material pro sujeitinho. hoje nossa amizade já está no ano 2. na primeira semana me chamou pra tomar chopp (não fui, claro!), no primeiro mês encontrei-o casualmente na praça sete. isso porque nossos assuntos não passavam muito de: "é, hoje acho que vai chover..", "nossa, como tá quente!". aquela amizade sincera intensificada pela lotação do ônibus. como eu suportei o cara até hoje? fácil. ele sempre me cede o lugar pra sentar. meu bem, tudo na vida tem sua interpretação de acordo com o interesse.

ano novo. 2005. ônibus lotado. um moço simpático se oferece a levar minha mochila. atravessando a rua o sujeitinho se apresenta, e na entrada do nosso prédio diz: "pois é um prazer te conhecer, eu sou o moisés, o gatin..., digo, o calouro da ciência da computação!" Kkkkkk
agora ele é meu melhor amigo.

moral da história: melhor um traveco gostoso do que uma empregada tosca! (lacraia, meu colega)

aqui: emissão de certificados e especialização em conhecer chatos em ônibus