março 15, 2005

Hoje eu fiz minha matrícula numa disciplina na UnB e já assisti a primeira aula. Vou ter que comprar um caderno, já tinha até me esquecido disso...
Minha situação é a seguinte: continuo matriculada no doutorado na UFMG, mas como estou aqui em Brasília, vou terminar os créditos na UnB e dpois a parte prática vou fazer em BH nas férias. Se tudo der certo termino em 2007.
Se alguém acha q na UFMG as coisas são difíceis d achar, q os funcionários sempre dificultam tudo, mas q muitos professores são bons, aqui na UnB é muito pior. Minha vontade era d avançar no guichê e enforcar a funcionária q me atendeu... para eu ter uma informação completa sobre a matrícula precisei ir lá nesse guichê 3 dias diferentes, e lógico, cada dia ela me informava um documento a mais q faltava no processo, e o último era uma carta do professor da disciplina me aceitando como aluna. Putz... tinha q ser aceita por um desconhecido... Procurei a professora, encontrei, expus meus argumentos, aí ela me disse "eu fiz meu doutorado na UFMG"... viva!!!! ela me aceitou, q alívio.
O nome da disciplina é "síntese de metabólitos secundários", é tipo uma química orgânica mais elaborada. Vou sofrer, mas vai doer pouco, e vai ser mesmo para contabilizar os créditos q me faltam. Terça e Quinta, d 18 as 20:45h. Torçam por mim!!!